Regulação de Sinistros: Internalizar ou Terceirizar

Observar as mudanças do mercado global e os seus reflexos nas estratégias de gestão das seguradoras no Brasil que cuidam da regulação de sinistros, tem servido como base para diversos artigos e reportagens sobre o setor. Uma avaliação recorrente, é se o melhor a ser feito pela empresa é internalizar ou terceirizar o serviço. Para…

Veja mais
PROTEÇÃO DE DADOS

GDPR, LGPD e a proteção de dados

Em 25 de maio de 2018, entrou em vigor o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia – RGPD (ou GDPR em inglês). O principal objetivo dessa lei é a proteção dos dados dos cidadãos europeus. Ou seja, as empresas passaram a ser obrigadas a proteger os dados de seus clientes de maneira…

Veja mais

Por que o Salesforce Sales Cloud é a plataforma #1 de CRM

A SALESFORCE líder mundial de CRM (Customer Relationship Management), de acordo com os dados do Gartner que a posicionou em primeiro lugar no Magic Quadrant para Sales Force Automation (SFA) por 11 anos consecutivos em 2017. (fonte: https://goo.gl/6C6BXz , consultado em 27/06/2018 as 10:39h) O Salesforce Sales Cloud é a plataforma #1 de CRM, onde é possível…

Veja mais

Como melhorar os resultados da sua empresa com Business Intelligence

O Business Intelligence (BI) é um conjunto de ferramentas e estratégias de coleta, armazenamento, tratamento, processamento e análise de dados vindos das mais diversas fontes. É um ótimo meio de auxiliar na tomada de decisões dentro da empresa através de uma visão ampla do seu negócio. Analisar dados adquiridos através de diversos métodos é uma…

Veja mais
reunião de negocios

Vantagens do BPO para o segmento de seguros

Na área de negócios, otimizar processos representa, na maioria das vezes, mais competitividade e melhor retorno ao mercado. Por esse motivo, cada vez mais surgem novas ferramentas que possibilitam a realização desses processos de forma mais profissional e especializada. As seguradoras têm ampliado sua participação no mercado através da diversificação e inovação de seu produtos.…

Veja mais

Principais vantagens do CRM Salesforce

A tecnologia deixou o mundo mais conectado e isso impactou diretamente a forma como os negócios são realizados. Na era digital, é preciso utilizar os meios eletrônicos disponíveis para ganhar agilidade nos negócios e interagir efetivamente com os clientes. Um departamento comercial, por exemplo, dedica menos tempo do que deveria às vendas, em função do…

Veja mais
ERP DELPHOS

7 características importantes na escolha de um ERP de Seguros

Realizar a escolha de um sistema ERP (Enterprise Resource Planning) para a sua empresa nem sempre é uma tarefa fácil, pois, há uma pluralidade de opções disponíveis no mercado, inúmeras tecnologias empregadas e muitos benefícios. Para empresas que atuam em um nicho específico, como as do setor de Seguros, a escolha torna-se ainda mais complexa.…

Veja mais