Olimpíadas da DELPHOS dão início à programação dos 50 anos

 
Outras atividades estão agendadas, entre elas, missa de ação de graças e festa para a "família DELPHOS" no Iate Clube do Rio.
 
 
Começaram nessa semana os jogos das Olimpíadas DELPHOS, que abrem as comemorações dos 50 anos da empresa. Divididos em quatro equipes, os colaboradores participarão de competições de futebol, corrida, vôlei, tênis de mesa, totó, dominó, sinuca, futebol de botão, buraco, sueca e Counter Strike. Os jogos irão acontecer diariamente após o expediente.
 
 
"O objetivo é que todos possam participar", afirmam o Gerente de Recursos Humanos da empresa, Luiz Eduardo Pereira Pinto, e os membros da Comissão 2017, organizadores do evento. "A programação foi pensada para integrar ainda mais os parceiros internos, que compõem uma grande família, no ano em que a DELPHOS completa cinco décadas de atuação na prestação de serviços ao mercado de seguros", explicam.
 
 
Ainda renderão pontos para os atletas a implementação e participação em algumas campanhas sociais que estão sendo avaliadas. A última etapa reunirá todo o time da empresa em uma corrida de rua na Barra da Tijuca, em 6 de maio, na semana do aniversário.
 
 
Também em homenagem à data, foram criadas uma logomarca comemorativa e uma camiseta. Segundo a Diretora de Marketing, Elisabete Prado, uma rica programação está prevista para todo o ano de 2017.
 
 
Na data de fundação, dia 10 de maio, será celebrada uma missa de ação de graças e, em seguida, durante um almoço especial e seguindo a tradição, a diretoria entregará as placas àqueles que se dedicam à DELPHOS há 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos.
 
 
Já a grande festa comemorativa, para todos os parceiros internos e ex-parceiros que trabalharam mais de 20 anos na empresa, ocorrerá na noite de 12 de maio, no Iate Clube do Rio de Janeiro, ocasião em que também será lançado o livro dos 50 anos, com histórias e estórias escritas por aqueles que ajudaram a empresa em sua trajetória.
 
 
Sobre a DELPHOS | A DELPHOS foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.
 
Fonte: SEGS.COM.BR - ABRIL/2017