DELPHOS prestigia 51 anos do CVG-RJ

 
A DELPHOS foi uma das patrocinadoras da comemoração dos 51 anos do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), realizada na última quarta-feira, 28 de junho, no Centro do Rio. O apoio reforça a profícua parceria estabelecida entre a empresa e a entidade, que tem como objetivo estimular a capacitação dos profissionais do mercado de seguros de Pessoas.
 
 
Prestigiaram o evento o diretor de operações da DELPHOS, Henrique Macieira, o superintendente de TI, Carlos Trindade, o gerente de negócios, Sergio Delecrode, e o gerente de operações, Nélio Alvarez. A DELPHOS, que completou 50 anos em maio deste ano, recebeu homenagem do Clube em seu coquetel comemorativo. Para Henrique Macieira, "o encontro foi importante para homenagear o CVG-RJ, e também para estreitar laços com profissionais, lideranças e personalidades do mercado".
 
 
Sobre a DELPHOS | Com 50 anos de atuação, a DELPHOS foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.
 
Fonte: SEGS.COM.BR - JULHO/2017