DELPHOS destaca tendências tecnológicas da 8ª CONSEGURO

 
A DELPHOS marcou presença na 8ª CONSEGURO, que englobou pela primeira vez o Insurance Service Meeting, um dos principais eventos sobre tecnologia no mercado segurador do país. A tradicional empresa prestadora de serviços ao setor foi uma das patrocinadoras do evento, e apresentou em seu Lounge todos os produtos de seu portifólio de negócios, bem como as soluções sob medida para as mais diversas etapas da gestão de carteiras de seguros de vários ramos.
 
 
Diretores, supervisores de TI, coordenadores de sistemas, projetos, infraestrutura e gerentes comerciais da empresa também participaram das palestras ministradas durante a Conferência, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de setembro, no Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca.
 
 
A diretora comercial e marketing, Elisabete Prado, destacou alguns temas abordados que podem ser colocados em prática nos negócios da companhia, com ênfase no 'Blockchain' e 'Proteção Cibernética'. "Os palestrantes demonstraram o quanto ainda estamos vulneráveis e alertaram sobre a necessidade permanente de realizar pesquisas e investimentos nessa área. Ambas irão impactar as operações das seguradoras, e a DELPHOS precisa estar em linha com as soluções esperadas pelas suas clientes", argumentou a diretora.  Enfatizou também o teor das palestras 'Rompendo Paradigmas no Mercado de Seguros' e 'Revolução cognitiva, humanidade, robôs e inovação', que mostraram como as empresas precisam se reinventar".
 
 
Entre as tendências de tecnologia aplicada ao seguro, Henrique Macieira, Diretor de Operações, destacou que é importante que a empresa esteja atenta e preparada em tudo o que for relativo à segurança dos dados, aos Serviços compartilhados, BigData e Disruptura. "É essencial que a empresa acompanhe atentamente as tendências, e esteja atenta às mudanças implementadas pelos nossos clientes, sem perder de vista o conhecimento do que os nossos concorrentes estão fazendo", comentou o executivo da DELPHOS.
 
 
O time de profissionais de TI da empresa, participante do evento, finalizou: "entendemos que é importantíssima a nossa presença nesse que é considerado um dos mais importantes eventos do mercado segurador brasileiro, não só para o fortalecimento da marca DELPHOS como prestadora de serviços, mas também para ampliar a divulgação de todos os serviços e soluções que ofertamos". Mais de 500 profissionais da indústria seguradora passaram pelo espaço DELPHOS durante os três dias de evento.
 
 
Sobre a DELPHOS | Com 50 anos de atuação, a DELPHOS foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.
 
Fonte: SEGS.COM.BR - OUTUBRO/2017