DELPHOS é Prestadora de Destaque em TI do ano pelo Oscar do Seguro do CVG-RJ

 
A DELPHOS foi a grande vencedora do Oscar do Seguro do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) na categoria Prestadora de Destaque em Tecnologia da Informação. Trata-se da mais tradicional premiação do mercado segurador, que elege os profissionais, empresas e entidades que mais se destacaram em suas atuações no último ano.
 
 
Na cerimônia de entrega, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, o Superintendente Geral de Tecnologia da empresa, Carlos Trindade, representou a família DELPHOS. "É uma honra receber este reconhecimento, especialmente no ano em que completamos 50 anos de prestação de serviços de excelência ao mercado de seguros", discursou. O responsável pela entrega do troféu foi o economista e consultor Francisco Galiza.
 
 
O presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, foi nomeado Homem de Seguros do ano. A seguradora faz parte do quadro de clientes da DELPHOS. Participaram ainda do evento importantes líderes do setor, como o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha de Ataídes, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, um dos premiados da noite, e o vice-presidente da Fenacor e presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar.
 
 
Sobre a DELPHOS | Com 50 anos de atuação, a DELPHOS foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.
 
Fonte: SEGS.COM.BR - OUTUBRO/2017