Presidente da DELPHOS participa da São Sebastião

 
A prova marcou o emocionante retorno de Eduardo Menezes à equipe de corrida da empresa após passar a usar prótese na perna.
 
 
Mais de 150 parceiros e ex parceiros internos da DELPHOS participaram, neste sábado, 20 de janeiro, da Corrida de São Sebastião, no Rio de Janeiro. A primeira corrida do ano realizada na cidade foi um importante marco para a empresa: contou com a participação de seu presidente, Eduardo Menezes, pouco mais de dois meses depois que o executivo passou a usar prótese na perna direita em razão de grave acidente ocorrido em julho do ano passado.
 
 
A prova faz parte do Programa de Qualidade de Vida da DELPHOS, criado em 2003, e reúne tradicionalmente a equipe da empresa. Desta vez, para apoiar o retorno do presidente, muitos profissionais que nunca haviam participado se inscreveram. "Ter concluído a prova foi uma vitória. Mas saber que 28 pessoas que nunca correram vieram para me prestigiar foi uma vitória ainda maior, porque tenho certeza que ao menos a metade não vai mais parar", disse Menezes.
 
 
O momento em que o executivo cruzou a linha de chegada foi muito emocionante para ele e toda a família DELPHOS. Comemorando a conquista, ele subiu ao topo do pódio para receber o troféu pela empresa por ter tido a maior equipe na prova.
 
 
De acordo com a vice-presidente, Elisabete Prado, "o Programa de Qualidade de Vida da DELPHOS foi criado em 2003, com o objeto de garantir aos que trabalham na empresa uma vida mais equilibrada e saudável. Vários são os benefícios estabelecidos no programa, privilegiando esporte, alimentação e ambiente de trabalho".
 
 
Além da melhoria gerada na produtividade¿, em 15 anos, o PQV já colaborou para que, por duas vezes, não houvesse o reajuste anual do prêmio do seguro saúde e, em um ano, houvesse a redução do seu valor por conta da baixa sinistralidade. O Programa contribui ainda para a maior integração das pessoas que trabalham na empresa.
 
 
Sobre a DELPHOS | Com 50 anos de atuação, a DELPHOS foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro. A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação.
 
 
Fonte: REVISTA COBERTURA - JANEIRO/2018