Centro de Desenvolvimento

 

O Centro de Desenvolvimento da DELPHOS é uma área constituída por especialistas em tecnologia, está apta a realizar projetos de tecnologia aplicada, em especial a construção de Portais e soluções de BI desenvolvidas sob medida para os clientes. 
 
Estrutura 
Os serviços de desenvolvimento de sistemas estão nas seguintes plataformas:
  • Oracle, onde se incluem Forms, Report e Java;
  • Microsoft, como VisualBasic e .NET;
  • Open Source, como Pentaho (Business Intelligence) e LifeRay (Gestor de Conteúdos e Portais).
 
Sistemas e Serviços 
A empresa também oferece soluções de software como serviço (SaaS), com licenciamento e suporte dos seguintes sistemas:
  • CadDelphos: criado à partir de mais de 1.700 mídias, consiste num banco de dados que disponibiliza informações sobre o cadastro de imóveis financiados pelo SH/SFH. Engloba cerca de 93% de todos os financiamentos concedidos pelo SFH no país, totalizando mais de 6 milhões de imóveis, cerca de 7 milhões de proprietários, aproximadamente 4 milhões de endereços e CPFs. É o banco de dados mais confiável sobre dados de vínculo de mutuários com o SFH, já que tais informações nunca foram armazenadas de forma global por qualquer outra empresa.
  • SIGAJ (Sistema de Gestão de Ações judiciais): desenvolvido para registrar todos os dados relativos às ações judiciais do SH/SFH e efetuar o acompanhamento processual, suportando a atividade do BPO de Gestão de Processos. De fácil adaptação a diferentes contextos, pode ser utilizado para a gestão de ações judiciais de qualquer ramo de seguro, escritórios de advocacia ou empresa de qualquer segmento.
  • ERP Seguros / Habitacional, Vida e Prestamista: sistema desenvolvido principalmente para suportar a atividade de BPO de Seguros, sendo possível sua utilização diretamente pelas seguradoras.
  • NAS (Network Application System): sistema de gestão de redes de prestadores, o qual contém recursos que permitem ao operador colher e fornecer informações em tempo real, receber uma solicitação ou mensagem e, a partir daí, acionar o prestador para realização do atendimento no local.
  • SIR (sistema de inspeção de riscos): Permite recepcionar as solicitações de inspeção de riscos, direcionar as solicitações das inspeções, efetuar os controles e cobranças do retorno das inspeções dos bens a serem segurados, identificar apontamentos dos riscos a que os bens estão expostos, catalogar as fotografias, croquis e laudos dos bens a serem segurados, possibilitando a análise de aceitação de riscos pela seguradora.
  • VIN (Visão de Negócios): Plataforma de Business Intelligence (BI) que permite aos usuários de negócios uma forma rápida e fácil de criar análises, relatórios e visualizar seus dados através de gráficos interativos em um ambiente web ou em dispositivos móveis. A moderna interface com relatórios e gráficos interativos pré-formatados, possibilita que usuários, mesmo sem conhecimento técnico, criem seus próprios relatórios e obtenham as percepções necessárias em um ambiente intuitivo.