Elisabete Prado - CEO da Delphos

Ferramentas da Delphos para as seguradoras deram visibilidade ao setor tecnológico da empresa

Com quase 57 anos de prestação de serviços ao mercado, a Delphos usou a sua rica bagagem de conhecimento para atender de forma rápida e eficiente as demandas das seguradoras durante a pandemia “O período pandêmico foi determinante para que as empresas se voltassem para a busca de soluções que pudessem auxiliar naquele momento dramático”,…

Veja mais

Presidente da Delphos Vê 2024 Com Otimismo e Anuncia Novidades

“Sempre olhamos o futuro com otimismo e não temos errado em nossas previsões. Para além do crescimento vegetativo que é inerente ao principal negócio da empresa – o seguro habitacional – estamos apostando muito nos processos contínuos de solicitações de cotações (bid’s) que estão se tornando cada vez mais frequentes.” A afirmação é da presidente…

Veja mais

Delphos: Premiação reflete reconhecimento do público

Agraciada na edição 2023 do “Insurance Corp Awards”, em que foi reconhecida pelo “Desenvolvimento de Ferramentas Tecnológicas para Utilização nas Seguradoras”, a Delphos Serviços Técnicos vê essa premiação como um reconhecimento por parte de seus clientes. “Nosso propósito permanente é perseguir avanços tecnológicos que possam auxiliar o mercado segurador a conquistar mais espaço, otimizar seus…

Veja mais
Prêmio Insurance Corp

Importantes players do mercado são homenageados na quinta edição do ‘2023 Insurance Corp Awards’- Melhores do Seguro e Resseguro

A esperada premiação realizada pela Revista Insurance Corp, aconteceu com elegância, conforto e performances inusitadas. Todos foram recebidos para um almoço e celebração da quinta edição do ‘2023 Insurance Corp Awards’ – Melhores do Seguro e Resseguro. O evento aconteceu ontem, 6 de julho, no charmoso restaurante uruguaio El Tranvia, no bairro Itaim Bibi em…

Veja mais

Os vencedores da 20ª Edição do Prêmio Segurador Brasil

Sucesso! Esta é a chancela da 20ª Edição do Prêmio Segurador Brasil, ocorrida em 18 de maio nas instalações da ENS/Sala do Futuro, em São Paulo. O evento é considerado termômetro da indústria nacional de seguros, status alcançado por conta das suas principais características: credibilidade, transparência e repercussão! A premiação é promovida pela tradicional Revista…

Veja mais