História
Pioneira na prestação de serviços específicos e especializados para o mercado segurador brasileiro, a DELPHOS é capacitada para atender a qualquer demanda ou atividade relacionada a seguros, com soluções que vão desde as variadas pesquisas iniciais e avaliação preliminar dos riscos, até a completa gestão de carteiras.
Além de oferecer soluções em tecnologia da informação ao mercado segurador, é também experiente na criação de produtos, regulação de sinistros, desenvolvimento tecnológico e quaisquer outros serviços que permitam às seguradoras terceirizar algumas de suas atividades operacionais, ou mesmo todas elas.
Atuação da Delphos no mercado
Já regulou mais de
de sinistros dos mais diferentes ramos, incluindo o DPVAT.
Processou mais de
de seguros em um mês.
Arbitrou mais de
de indenizações em um ano.
Em nome das seguradoras, já administrou mais de
em prêmios de seguro em um ano, totalizando mais de
de LMI – limite máximo de indenização.
Gerenciou carteiras de seguros cobrindo riscos inerentes a mais de
de imóveis e mais de
Mantém base de dados de mais de
autores de ações judiciais do SH/SFH.
Propósito
Missão
Objetivos Permanentes
INDEPENDÊNCIA E SIGILO
Tratar as informações relativas a cada cliente de forma totalmente confidencial.
QUALIDADE
Superar as expectativas dos clientes.
CREDIBILIDADE
Conduzir seus negócios com absoluto profissionalismo.
CRIATIVIDADE
Desenvolver soluções inovadoras.
AGILIDADE
Ter velocidade no atendimento aos clientes.
RECONHECIMENTO
Ser referência no mercado segurador.
Nossos Clientes
Por sua atuação na prestação de serviços em vários ramos de seguros, com destaque nos ramos de seguro habitacional, seguro de vida e seguro de ramos elementares, a DELPHOS tem hoje mais de 35 seguradoras como clientes.
Organização
As empresas do grupo são controladas pela ITAPETININGA PARTICIPAÇÕES LTDA. e por Eduardo da Silva Menezes.
DELPHOS SERVIÇOS TÉCNICOS S/A
Fundada em 1967, tem sua Diretoria composta pela Presidente, Elisabete Joana Bazana Prado, Diretora Comercial, Beatriz Bergamini Cavalcante Gomes Coelho , Diretor de Compliance, Fernando da Silva Menezes, Diretor de Operações, Nélio Brochado Alvarez, e Diretor de Tecnologia, Nei Tadami Ogawa.
O Conselho Consultivo é presidido por Jayme da Silva Menezes Filho, contando ainda com os representantes dos acionistas Antônio Carlos Gonçalves Silva, Clara Guimarães Correa Alves, Eduarda Samary França C.M. Couto, Eduardo da Silva Menezes, e Maria Lúcia da Silva Menezes.
O Comitê de Auditoria é composto por Fernando da Silva Menezes e Leonardo de Lima e Silva Bagno, como representantes internos da empresa; Jayme da Silva Menezes Filho como representante dos acionistas; Iara Reis e Lídia do Bom Jesus Mendonça da Silva, como representantes independentes.
O Comitê de Ética é formado por Ana Lins, Cristina Cupello, Leonardo Bagno e Rafael Luz, tendo como suplentes Andrea Couto, Carlos Souza, e Sandro Barbosa.
O Comitê de Privacidade é composto por Amanda Moreira, Andréa Couto, Cristina Cupello, Fabiano Nóbrega, Leonardo Bagno e Rafael Couto.
Encarregado de dados: Leonardo Bagno.
Empresas Coligadas:
Delphos Gestão Habitacional Ltda.
Delphos Perícia e Regulação Ltda.
Delphos Tecnologia & Software Ltda.
Gestão de Pessoas
Para atender ao seu PROPÓSITO, a DELPHOS tem um cuidado especial com os que trabalham na empresa.
Em agosto de 2003, a DELPHOS iniciou o desenvolvimento de seu Programa de Qualidade de Vida, objetivando dar a seus colaboradores uma condição melhor de trabalho e maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
A partir de então, foram criadas dezenas de ações e oferecidos vários novos benefícios, dentre os quais várias atividades esportivas. Uma das práticas esportivas que mais mobilizou os colaboradores foi a corrida de rua, que levou o time da DELPHOS a conquistar vários troféus como maior equipe em diferentes provas.
Na DELPHOS o trabalho em equipe é fundamental. A política de recursos humanos da empresa permite e estimula a contratação de parentes. Também por isso é que as pessoas que trabalham na empresa identificam o ambiente como sendo o da sua própria casa e se tratam como sendo da mesma família. A manifestação de algumas pessoas que já não estão mais na empresa reforçam essa percepção.