Em tempos de trabalho em home-office, a ferramenta VinDelphos demonstrou ser um aliado poderoso para os clientes da empresa.
Trata-se de uma solução de Business Intelligence que permite aos usuários de forma rápida e fácil criar análises, relatórios e visualizar dados através de gráficos interativos via web a qualquer hora e em qualquer lugar.
O presidente da Delphos, Eduardo Menezes, explica que “durante o trabalho remoto, muitos colaboradores não podiam acessar o banco de dados da empresa e os controles teriam que ser gerados em planilhas. O VinDelphos consegue reunir dados de banco de dados e planilhas Excel, tornando a informação final mais completa”.
O principal diferencial da plataforma é a capacidade de tratar dados de diferentes fontes, consolidando informações em relatórios desenhados pelos usuários .
Na avaliação do executivo, “o principal diferencial da plataforma é a capacidade de tratar dados de diferentes fontes, consolidando informações em relatórios desenhados pelos usuários. No momento em que vivemos, poder obter informações consolidadas, sem a necessidade dos diversos usuários precisarem ter acesso a base de dados da empresa é essencial”, enfatiza.
Outro diferencial importante da solução é que ela se aplica a qualquer tipo de negócio, bastando que haja dados para serem compilados.
Características da plataforma: Interface Intuitiva e moderna, permitindo que a navegação seja intuitiva, com gráficos interativos pré-formatados, e possibilitando que usuários, mesmo sem conhecimento técnico, criem seus próprios relatórios e obtenham as visões necessárias; Dashboards – A solução permite a criação de dashboards em minutos, sendo ideal para os usuários de negócio criarem seus gráficos, indicadores e métricas relacionadas ao seu contexto; Relatórios – Podem ser desenvolvidos com facilidade e compartilhados. Permite combinar elementos como gráficos de pizza, gráficos de barra e linha, tabulação cruzada, mapas de árvore e dados geográficos; Conexão com qualquer fonte de dados; Opções flexíveis de implantação e hospedagem; Integração com sistemas legados; Acesso em Smartphones e Tablets; Auditoria de dados; Alertas automáticos por e-mail e SMS.
Fonte: inforchanel.com.br